Fevereiro 11, 2019

Diário Catarinense já caiu na real

Diário Catarinense já caiu na real

O limão que havia virado limonada no final de semana no Diário Catarinense, com menos gente e nova diagramação disfarçados positivamente em leitura mais confortável, virou sapo na segunda-feira. A mágica já acabou. Em 32 páginas, apelando para colunistas do interior, e dependendo das suas estrelas - Cacau e Moacir, principalmente, o jornal impresso mostra o vazio de que foi vítima.

É só olhar o espaço na página 2, entre as colunas de Brasília e de Upiara Boschi. Há um latifúndio no meio. Aliás, posições na página bastante discutíveis: uma coluna vinda da capital federal sem nenhuma novidade  acima do colunista local, geralmente bem informado. Parece que colocaram Upiara de castigo. Será?

 

FC Play

É um bom serviço que está sendo prestado pela FC Play transmitindo quatro jogos por rodada. Os profissionais de rádio que tiram dúvidas pelas imagens da TV dizem que em 2018 tinham mais apoio. A produção com câmera de impedimento só tem em um dos jogos.

O pessoal da TVN Sports está razoavelmente satisfeito com o negócio, que gerou 6 mil assinantes, sendo 98% pacotes. À La Carte não teve saída.

"N" da emissora vem de Nethoes, que começou como empresa de imigrantes armênios vendendo produtos esportivos pela internet, em 2000, e cresceu muito com recursos de fundos dos Estados Unidos e de Singapura.

Muito provavelmente a atuação no Campeonato Catarinense. É um piloto para futuras incursões da TVN Sports em outros estados.

 

 

Paniz

A apresentadora do Bom Dia Santa Catarina pediu demissão em uma sexta e no final da outra semana já estava empregada no Instituto de Previdência do Estado. Nada de assessoria do governador Moisés como chegaram a dizer por aí.

 

 

Novidades

A coluna acompanha mudanças em TV que estão sendo preparadas.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!