Novembro 12, 2019

Disney anuncia novo gerente geral da empresa no Brasil

Disney anuncia novo gerente geral da empresa no Brasil

Hernán Estrada foi nomeado general manager da The Walt Disney Company no Brasil. Reportando-se diretamente a Diego Lerner, Presidente The Walt Disney Company Latin America, Estrada assume uma função regional na organização para administrar os negócios de In-Home e Out-of-Home da Companhia no país, em colaboração com os líderes regionais de cada um dos negócios e serviços. 

De acordo com nota da empresa, ele comandará uma estrutura que inclui os canais da Disney e os da Fox, além da plataforma de streaming Disney+, a ser lançada no ano que vem no país.

"Hernán é um líder sumamente colaborativo e positivo. Em sua nova função, ele aportará um grande valor operacional aos nossos negócios no Brasil, na base de sua experiência, representando o equilíbrio perfeito entre a mentalidade global e a execução local. Depois de muitos anos trabalhando junto com Hernán, tenho certeza de que em suas novas funções vai gerar a mesma admiração e respeito que sinto por ele", declarou Diego Lerner no comunicado.

Estrada começou a trabalhar na Disney em 1994, atuando como diretor de marketing. Antes disso, foi executivo da agência publicitária J. Walter Thompson Latin America e trabalhou nos escritórios da empresa em São Paulo e Buenos Aires.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!