Julho 13, 2020

Disney libera Téo José para narrar final do Carioca no SBT

Disney libera Téo José para narrar final do Carioca no SBT

Téo José foi liberado pela Disney para estar presente na cobertura do SBT da final do Carioca. O profissional, que já trabalhou na emissora e atualmente está no Fox Sports, foi o escolhido para narrar a partida marcada para quarta-feira, 15.

"O jogo entre Flamengo e Fluminense vai marcar o retorno de Téo José para o SBT, onde narrou grandes eventos esportivos nos anos 1990, como Fórmula Indy e as Olimpíadas de Atlanta. O locutor foi liberado pela Disney, dona dos canais Fox Sports, onde Téo trabalha, pontualmente para a decisão do Carioca 2020", afirmou o SBT.

Segundo o colunista Flavio Ricco, a empresa ainda negocia com os demais componentes da transmissão. Zico e Rivellino, ídolos dos clubes envolvidos na decisão, estão cotados para estarem ao lado de Téo José na exibição do clássico.

Em nota oficial, o SBT comemorou o acerto com o Flamengo, mandante do jogo.

"É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país

O SBT levará esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, com muita qualidade e com a descontração característica da emissora."

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!