Agosto 20, 2019

Dono da Havan fecha acordo de 80 milhões com SBT

Dono da Havan fecha acordo de 80 milhões com SBT

Luciano Hang, dono das lojas Havan, está fechando um novo acordo milionário com o SBT e passará a ser o maior anunciante privado da rede de Silvio Santos. Segundo informações do Notícias da TV, ele deverá aumentar os investimentos na emissora dos atuais R$ 45 milhões anuais para R$ 80 milhões, valendo a partir de setembro.

Isso explica o espaço que Hang vem ocupando na programação do SBT. De acordo com levantamento do colunista Mauricio Stycer, do UOL, nos últimos oito meses ele apareceu em seis programas, ocupando um total de 210 minutos.

O empresário esteve no Programa Raul Gil, The Noite, Programa do Ratinho, Eliana, Conexão Repórter e Programa Silvio Santos. Além disso, Patricia Abravanel foi até Brusque conhecer a sede e o centro de distribuição da Havan.

Com tanto crédito na casa, Hang chegou a sugerir, em junho, a demissão de Rachel Sheherazade, por causa das críticas que ela faz no YouTube ao presidente Jair Bolsonaro.

Coincidência ou não, Sheherazade foi punida há duas semanas justamente por causa do conteúdo no YouTube. Ela não apresenta mais o SBT Brasil às sextas. Como antecipou o NTV, o futuro dela na emissora é incerto.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!