Março 18, 2019

Doritos lança campanha para Lollapalooza Brasil 2019 e novo sabor

Doritos lança campanha para Lollapalooza Brasil 2019 e novo sabor

Doritos Cool Ranch é uma das estrelas da nova campanha da marca para o Lollapalooza Brasil 2019 com o mote #PlayForTheBold. Pelo segundo ano consecutivo, Doritos será o patrocinador do festival, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Para anunciar o segundo ano do patrocínio ao Lolla BR, Doritos lança campanha inusitada, voltada para as bandas que vão tocar no festival, convidando-as a tocar para os fãs: PLAY FOR THE BOLD.

A proposta é que as pessoas interajam com as bandas que se apresentarão no festival, pedindo para que elas façam o melhor show como recompensa aos sacrifícios feitos por quem é capaz de tudo para ver o ídolo de perto. Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha terá filmes que serão veiculados nas redes sociais da marca, além de televisão e peças de mobiliário urbano.

Doritos lançará, ainda, promoções para levar consumidores ao festival. Já para o lançamento nacional de Doritos ‘Cool Ranch’, a marca mapeará as redes sociais e selecionará 200 consumidores de todo o Brasil, apaixonados pela marca e que poderão conhecer o novo Doritos ‘Cool Ranch’ em primeira mão.

Ficha Técnica:

Anunciante: Pepsico
Título: Lollapalooza Brasil 2019
Agência: AlmapBBDO
Produto: Doritos
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leo Damasceno
Produtora de imagem: Paranoid
Diretor: Sala 12
Diretor de Fotografia: Daniel Belink
Diretora de Arte: Ale Maestro
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento: Karina Vallesi
Diretor de Produção: Gisela Takara
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Montador: Guilherme Bechara, Andrea Lopes
Finalizador: Andrea Lopes
Pós-Produção: ClanVFX
Produtora de áudio: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flavia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas
Locutor: Naza
Produção digital: Rodrigo Falcão, Marcos Falcão, Aline Macedo, Raphael Caffarena, Mayra Otsuka, Danubia Fujita, Victoria Lopes
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Ana Carolina Bergmüller, Beatriz Sztamfater, Bianca Urzedo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Thassio Rolim, Janaína Agostini, Camila Rosa
Mídia: Heloísa Helena de Lima, Renata Caovilla, Gabriel Siqueira, Peterson Santana, Gabriela Gutierres
Business Intelligence: Guilherme Rodrigues Loureiro
Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Carolina Frydman, Jaqueline Gimenes, Ana Fauza

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!