Agosto 29, 2019

Douglas Tavolaro, da CNN Brasil, tem reunião privada com Bolsonaro

Douglas Tavolaro, da CNN Brasil, tem reunião privada com Bolsonaro
Reprodução

O presidente da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, teve uma reunião particular com o presidente Jair Bolsonaro, ontem, 28, em Brasília. O encontro foi publicado na agenda oficial do governo e aconteceu antes de o presidente mundial da AT&T, Randall Stephenson, ser recebido pelo chefe do Executivo e pelos ministros Paulo Guedes, Ernesto Araújo e Marcos Pontes.

Segundo reportagem do UOL, a aproximação de Tavolaro com o Planalto tem chamado a atenção nos bastidores. O CEO da CNN Brasil passou as últimas semanas com integrantes do governo, ministros, senadores e conselheiros da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para reforçar a importância da aprovação da compra da Warner Media, dona da CNN, pela AT&T, controladora da Sky.

Em janeiro, o presidente já havia recebido a cúpula da CNN Brasil. Na ocasião os executivos falaram a Bolsonaro sobre o significado da chegada do novo veículo ao Brasil, principalmente no que se refere a investimento no setor de comunicação e na abertura de postos de trabalho.

O novo canal tem previsão de lançamento ainda no segundo semestre deste ano. O jornalístico está concluindo as obras da sede, na avenida Paulista, e até o momento anunciou a contratação de cinco jornalistas: William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma, Phelipe Siani e Luciana Barreto.

Em entrevista para a Go Where Business, Tavolaro revelou detalhes sobre a operação e programação do canal no País. Segundo ele, a emissora deverá contar com 700 funcionários, sendo 400 jornalistas, uma parte destes terceirizados. A CNN Brasil funcionará 24 horas por dia, exibindo 16 horas de programação ao vivo e oito horas de material gravado previamente.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!