Setembro 29, 2020

Downy escala Dona Hermínia para estrelar nova campanha

Downy escala Dona Hermínia para estrelar nova campanha

Com o título "Por que Downy?", o novo filme da marca de amaciante da P&G, criado pela Grey, traz Paulo Gustavo na pele da personagem icônica da franquia "Minha Mãe É Uma Peça".

Os vídeos da campanha trazem Dona Hermínia apresentando os diversos produtos da marca, com destaque para Downy Brisa de Verão, e o Downy Água Fresca, lançado em março deste ano.

A peça exibe a dona de casa lembrando que uma garrafa de 500 ml rende o mesmo que 2 L de um amaciante comum diluído. Além disso, a personagem conhecida pelos famosos bobs no cabelo também reforça a permanência do perfume na roupa do varal para o guarda-roupa e durante o dia todo de uso.

A peça vai ao ar com filmes em versões de 10, 15 e 30 segundos em mídias online e off-line, além de pílulas educativas e divertidos para o ambiente digital.

 

FICHA TÉCNICA
Agência: Grey Brasil
Campanha: Por que Downy?
Cliente: Procter and Gamble Brasil
Produto: Downy
CEO/Presidente: Luciana Rodrigues
CCO/Presidente: Max Geraldo
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Tortima
VP de Negócios: Maria Pirajá
CSO: Raquel Messias

Diretor de Criação: Guilherme Rex
Diretor de Arte: Leônidas Pires
Redator: João Freire
Planejamento: Isabel Nabuco, Monica Torres, Isabela Panico
Atendimento: Luiz Mota, Marco Antonio Coelho, Tathiana Sacco
Mídia: Camila Artácio, Caroline Gayo, Pedro Lima, Kesley Alves
Projetos: Nathália Carrieri
Conteúdo: Felipe Lima, Manuela Berge

Produção GREY: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld e Stephanie Modesto
Produtora de filme: O2 filmes
Direção: Bruno Ilogti
Produção executiva: Rafael Fortes/ Amanda Rossi
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Direção de arte: Valdy Lopes Ferreira
Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Dandara Santana e Thais Escobar
Montagem: Bruno Ilogt
Pós produção: O2 filmes
Produtora de Som: Punch áudio
Direção Musical: Mariano Alvarez
Atendimento: Eduardo Bernardo / Lili D. Aragoni
Produção Musical: Yuri Database
Finalização: Gustavo Guanaes e Turcão Montessanti
Coordenação de produção: Letícia Nunes e Lígia Barros.
Aprovação do cliente: Rodrigo Padilla, Ana Victoria Sanchez e Beatriz Hypolito.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!