Setembro 16, 2020

É hoje! Empreende Brazil, versão Drive-in.

É hoje! Empreende Brazil, versão Drive-in.
Divulgação

Hoje o Empreende Brazil acontece no estacionamento do Floripa Airport, com todas as medidas de segurança sanitária necessárias, e será o primeiro do Sul do Brasil com palestrantes ao vivo diante do público, no palco que terá também um telão de alta definição para a transmissão de todo o evento.

O foco dessa edição é apresentar e construir junto com os participantes soluções para superar a crise gerada pela pandemia do coronavírus. De dentro do carro os participantes poderão acompanhar temas relevantes para o momento, como novos caminhos para enfrentar o momento. 

Mas o destaque da entrega do evento ao público será a formatação de um plano de ação com um planner personalizado e pronto para aplicação em empresas e organizações, com insights pertinentes e atuais.

 

Entre os palestrantes já confirmados, destaque para Marcos Scaldelai,referência no mercado por sua passagem destacada por grandes companhias como a Bombril, que presidiu por 36 anos, além daNielsen, General Mills e Bertin.

 

 

Com ele, subirão no palco do Empreende Brazil Drive-in o ex-jogador de futebol profissional Juliano Belletti, embaixador global do FC Barcelona e CEO da rede de franquias Arena Belletti;

 

E Fernanda Bornhausen, Co-Founder e Presidente Voluntária do Social Good Brasil;

 

Nomes como Giulliano Puga, fundador da marca fitness Labellamafia; e Guilherme Grando, sócio da Vinícola Villagio Grando, que colocou Santa Catarina no mapa dos vinhos de altitude no País, também estarão presentes, entre outros.

"Reinventamos nosso evento, que prometia ser o maior sobre empreendedorismo em 2021, e queremos justamente compartilhar saídas e inovações com quem está passando por dificuldades para entregar seus produtos e serviços nesse momento tão delicado e excepcional. Por isso reunimos um time bastante plural de palestrantes, todos com muita expertise no que pretendemos debater e ensinar", destaca Lucas Schweitzer, CEO da Lusch Agência de Eventos, realizadora do evento.

O Empreende Brazil será das 18h às 22h30 e a programação e inscrições estão aqui: http://www.empreendebrazil.com.br/

*****

 

Caio Castro compete com catarinense  Foto Ryan Gomes

Apaixonado por automobilismo e com mais de 10 anos de experiência como piloto, sendo três deles competindo profissionalmente, o ator Caio Castro é o mais novo piloto da Porsche Cup Brasil. Ele vai participar do campeonato de Sprint, na mesma categoria que o catarinense André Gaidzinski corre desde 2018.

 

 

André, que está em quinto lugar geral no campeonato GT3 3.8 Sport, acelerou baixo e conquistou o terceiro lugar na última corrida em Interlagos (SP) e pretende repetir o feito na próxima, agora em setembro, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

*****

 

Parabéns, Cla!

Quem completa mais um ano de vida nesse 16 de setembro é a super astral Clarissa Carvalho. A gestora de marketing do MULTI Open Shopping é alegria em pessoaa. Muita saúde, amor e sucesso, querida!

*****

 

Retomando as atividades

O Instituto Guga Kuerten está retomando algumas aulas presenciais e o Núcleo do Itacorubi foi o primeiro a voltar à ativa, com atividades nas oficinas de Tênis e Esportes Complementares.

Tudo de maneira adaptada, agendada e respeitando o protocolo de segurança e higiene previsto no Decreto Municipal n° 21.760/2020, que autoriza a prática de esporte com até 4 educandos por quadra, desde que não ultrapasse 30% da capacidade de ocupação do complexo.

Atualmente o IGK atende 500 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, através de projetos que desenvolvem ações esportivas, educacionais e sociais, também focadas na inclusão de pessoas com deficiência.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!