Fevereiro 27, 2017

E a festa continua! Veja quem passou por onde nesses dias de folia...

 

Foi mara! Escândalo. Mega top. Uma das festas mais elogiadas do Grupo Delphin, com bebida premium mesmo, gelada e disponível até o amanhecer, assim como as opções gastronômicas. Atrações bombando durante o intervalo, público animado, estrutura super legal para assistir o desfile, tudo sensacional.  Veja alguns cliques do melhor camarote da Nego Quirido. Fotos de Diogo Dória

 

A advogada Jacqueline Pagani

 

 

A super equipe da Delphin Entretenimento - meninos da esq. para dir.: Cesar Bahagana, Jaison Vieiram Jeferson Araújo, Leandro Cherem, Filipe Perfol e Wilian Botelho/ meninas da esq. para dir.: Paolla Wilpert, Renata Gouvêa, Liana Gualberto e Anna Wilpert

 

O ex BBB Yuri Fernandes e a namorada Amanda Teixeira

 

Dr. Rey

 

O próximo evento agora é o tradicional Ricaldinho da Ilha, no dia 23 de março, que a Delphin irá assumir pela primeira vez.

*****

 

 

Carnaval Skol segue arrastando multidões

Com a promessa de um carnaval redondo, nem mesmo a chuva  espantou os 170 mil foliões que estiveram presentes, na noite de ontem no Carnaval Skol Floripa, no centro de Florianópolis. Quem esteve na festa aproveitou o carnaval redondo da SKOL e dançou ao som da Turma do Pagode - que abriu o show com a música "Puxa, agarra e beija" para delírio dos foliões. Confira os registros de José Luiz Somensi:

 

Marina Hoer e Mariana Selau 

 

Renata Sanchez

 

Caroline e Gilvan Saragosa

 

Larissa Felácio

*****

 

 

E no Café...

O Cafe de la musique de Florianópolis segue agitando o carnaval em um dos balneários mais agitados do Brasil: Jurerê Internacionl com sua extensa programação de carnaval. No sábado (25) de folia, o beach club foi transformado em uma verdadeira selva com o  sunset Safari Party, dando ao endereço todo o mistério dos safáris africanos.

O DJ português Pete Tha Zouk entrou no clima e colocou todo mundo para dançar. Os DJS Edo Krause & Pedro Freitas, Edo Almeida & Ro Trombini e Mauricio Micelli completaram o line-up da noite.

 

Julia Bif e Lisiane Braz - Foto Tiago Mynt

 

Gabriela Galão e Gabriela Giglio - Foto Tiago Mynt

 

Jorge Cury e Felipe Habuche - Foto Tiago Mynt

*****

 

 

SOS       Fotos DM Fotografias

Ellen, 16 aninhos é a Rainha do Bloco SOS 2017. 

 

Já Luana é Primeira Princesa do Bloco SOS

*****

 

 

Baile de máscaras 

Com open bar premium e diversas atrações que agitaram o público até 5h da manhã, o Máscaras se consagrou como um dos principais destinos no carnaval de Floripa. A festa, que aconteceu ontem na Alameda Casa Rosa teve muita gente bonita, elegante e esbanjando criatividade nas máscaras escolhidas.

Artistas cênicos, show de tequileiros, decoração especial marcaram esse quarto ano do Máscaras. No palco principal, o ponto alto da noite foi quando a bateria da escola de samba União da Ilha veio para agitar os foliões. Já no palco interno, o DJ Anão, Rei da Folia e os DJ's residentes do Injeção Eletrônica Festival, Du Kloppel e ALFF fizeram a festa da galera.

 

Bruno Bubeck e Eduarda Sansao 

 

Escarlaty Souza 

 

Bruno Bubeck  e Eduarda Sansao

*****

 

 

Carnaval com sertanejo e funk

Mc Kevinho, fenômeno atual do funk e dono de hits que estão na "boca da galera", agitou a Fields no sábado (25). No repertório, as músicas "Olha a explosão", "Tumbalatum" e "Turutum" - que juntas já somam mais de 287 milhões de visualizações no Youtube e estão entre as 100 músicas mais tocadas no Spotify. O sertanejo ficou por conta da dupla Jean e Daniel e do cantor Jean Piaz que fizeram questão de embalar o público com hits de sucesso como "Eu sei de cor", "Solteiro de novo" e "Na hora da raiva".

 

A programação do carnaval continua, hoje é a vez do cantor Lucas Lucco apresentar um show que reúne arrocha, pop, funk e, claro, muita animação.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!