Junho 15, 2017

Elas celebram o sucesso e a parceria

Paula Siqueira, Mariah Medeiros, proprietária da Top Shoes, e Fernanda Kellers celebrando a maratona bem-sucedida de eventos da Dressy

 


A última semana foi intensa para as sócias da Dressy. Fernanda Kellers e Paula Siqueira participaram de uma verdadeira maratona fashion entre os dias 08 e 10 de junho, levando os moods da loja conceito para dois eventos em Florianópolis: o Especial Dia dos Namorados, promovido em parceria com a Top Shoes, e o Floripa Fashion Day, que no último final de semana lotou o Il Campanario Villagio Resort, em Jurerê Internacional.

O saldo, segundo a avaliação das gestoras da Dressy, foi extremamente positivo. "Na ação do Dia dos Namorados, tivemos uma experiência única ao contar com a parceria da Top Shoes, que nos possibilitou levar o universo Dressy para o coração da cidade, na rua Vidal Ramos, e mostrar nosso trabalho para um público diferenciado", conta Fernanda Kellers. A participação da marca no Floripa Fashion Day também foi surpreendente, segundo Paula Siqueira. "Não esperávamos que o público do evento seria tão grande, foi uma excelente oportunidade de apresentar a Dressy e a sua proposta para as pessoas apaixonadas por moda", conclui.

A Dressy está investindo em coleções cápsulas com peças autorais (a primeira lançada no Dia das Mães e a segunda no Dia dos Namorados) e atualmente é a única revendedora oficial das criações da grife Luisa Meirelles em Santa Catarina, Para o segundo semestre, a marca prepara novos lançamentos e ações para estar cada vez mais próxima das suas consumidoras. 

*****

 

 

Brunch

No domingo (18), Adriana Piazza Elpo reúne amigas na Maestro Gelato, no Iguatemi, para um brunch de pré-aniversário. Negócio é celebrar a vida.

*****

 

 

Coworking para médicos 

Atentos a grande procura de profissionais da área da saúde de outras regiões que desejam atuar em Florianópolis,  o casal de empresários, Eliziana Coelho Senff e Wilson Rudy Senff, criou o Vitaclass Coworking. Tendência mundial, o espaço é exclusivo para médicos e outras especialidades da área da saúde.

 



Segundo Rudy, a proposta é reunir este público específico em um mesmo ambiente, possibilitando maior interação, troca de experiências e consequentemente maior visibilidade e retorno financeiro. "Até então, vimos que havia espaços para profissionais de outras áreas e decidimos oferecer algo específico, pois a área da saúde exige mais recursos", afirma o sócio, Rudy, na foto com a esposa 
Eliziana Coelho Senff.

*****

 


 

Mulher Empreendedora


Na sexta-feira, 23 de junho, empreendedoras de Florianópolis e região participam da 8ª edição do Café da Rede Mulher Empreendedora (RME), que será realizada entre 8h30 e 11h30, no Sebrae do bairro João Paulo.  O evento que tem reunido mensalmente dezenas de empresárias, promove o networking e a participação em palestras com conteúdos técnicos e motivacionais. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de junho. São disponibilizadas vagas gratuitas.

 

"É uma oportunidade de conhecer outras empreendedoras, aumentar a rede de parceiros, divulgar empresas e serviços e absorver conteúdo rico e histórias inspiradoras", declara a embaixadora da RME Florianópolis, Ana Cristina Bevilacqua ao destacar que o encontro passado lotou o auditório Sebrae.

 

Palestras

Entre as palestrantes desta edição, a psicopedagoga Lilian Rodrigues falará sobre Comunicação autêntica. Estilo Pessoal nos Negócios e Como fazer um Pich será tratado pela consultora e imagem Roberta Carlucci. A História Inspiradora desta edição fica a cargo da jornalista Adriane Santos, que atuou por 22 anos no Grupo RBS.

*****

 
 

Festival de cervejas

Não é de hoje a força do mercado cervejeiro em Santa Catarina; o número de cervejarias e seus respectivos consumidores vem crescendo consideravelmente. E a franquia da marca Mestre-Cervejeiro.com na Capital é um dos exemplos da expansão deste mercado; a loja, localizada no Itacorubi, registra um crescimento médio de 15% desde a sua abertura, em 2015. Para comemorar a boa fase e o segundo aniversário, a Mestre-Cervejeiro.com realiza um festival de cervejas neste sábado (17), a partir do meio-dia. O evento acontece em frente à loja, na rua Acelon Pacheco da Costa.

Com entrada gratuita, o festival contará com 23 diferentes opções de chopes, como os catarinenses Lohn Sour Jabuticaba, Coruja Coice e Blumenau Frida; e os importados Verhaege Duchesse e Dieu di Ciel Moralitè; além de outros rótulos selecionados, comercializados em opções de 300ml e 400ml, a partir de R$ 10.

*****

 

 

Miss Balneário Camboriú

Seis candidatas concorrerão ao título de mais bela da cidade. O evento será realizado hoje, na Passarela da Barra e terá transmissão ao vivo pelo Facebook a partir das 20h. Com o objetivo de contribuir com a realização de atrações artísticas e de valorizar a beleza da mulher catarinense, a Marina Itajaí participa do evento que irá nomear a mulher mais bela da cidade de Balneário Camboriú. Um dos diretores do complexo náutico, Carlos Oliveira, será um dos jurados convidados do concurso. 

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!