Fevereiro 12, 2019

Em homenagem, Band News 'aposenta' cadeira usada por Boechat

Em homenagem, Band News 'aposenta' cadeira usada por Boechat

Em primeiro programa sem a presença do âncora Ricardp Boechat, que morreu em um trágico acidente de helicóptero ontem, 11, o radialista Eduardo Barão anunciou emocionado que a cadeira usada por Boechat durante 13 anos será aposentada.

"Ninguém nunca mais vai sentar nessa cadeira, essa é dele, eternamente é do Boechat. Como qualquer time de futebol que pendura a camisa, a gente vai pendurar essa cadeira do Boechat", afirmou mostrando o móvel.

O programa da manhã desta terça-feira ainda contou com uma série de frases do jornalista, em uma nova homenagem da Band News. Além de depoimentos de ouvintes de rádio e que lamentavam a morte de Boechat. No vídeo, que é exibido ao vivo nas redes sociais, era possível ver os presentes emocionados durante às homenagens.

No último programa para a rádio, o jornalista falou sobre a sucessão de eventos trágicos que têm ocorrido no Brasil – citando a queda da barragem de Brumadinho e o incêndio em um alojamento do time de base do Flamengo, no Rio de Janeiro, que deixou 10 adolescentes mortos.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários