Abril 10, 2019

Skol usa conversas de Whatsapp para destacar diversidade da sua família de cervejas

Skol usa conversas de Whatsapp para destacar diversidade da sua família de cervejas

A família SKOL cresceu e para valorizar a diversidade das três "filhas", a marca vai brincar com o que é típico a todas as famílias brasileiras: o grupo de Whatsapp. Em campanha, SKOL vai reproduzir interações de grupos de família e participar de forma bem-humorada de assuntos próprios a todos eles.

Tem o tio do pavê que leva uma invertida da irmã por conta da piada pronta, a vaquinha para dar presente de aniversário que gera uma debandada do grupo, aquele áudio indesejado no meio do expediente e a zoeira depois de mais uma sequência de mensagens de "Boa noite, grupo".

Os vídeos curtos, de 15 segundos, terminam com uma mensagem de SKOL: "Que família não tem suas pequenas diferenças?". O objetivo é mostrar que numa família cada parente tem suas características, assim como a família SKOL. As pessoas podem ser mais tradicionais, como a SKOL Pilsen, antenadas e modernas como a Hops e exibidas, do tipo que gosta de todas as atenções, como a nova Puro Malte, única Puro Malte que desce redondo no mercado.
 
A marca preparou também um pacote para o universo do WhatsApp com memes, áudios e stickers que reforçam a campanha, traçando paralelos entre os estilos das cervejas com a dos parentes de uma típica família brasileira. 
 
 
 
 
 
A criação é da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!