Novembro 12, 2019

Emissora demite diretor acusado de causar desligamento ao vivo de narrador

Emissora demite diretor acusado de causar desligamento ao vivo de narrador

O executivo Paulo César Norões foi demitido ontem, 11, da direção institucional da TV Verdes Mares (afiliada Globo no CE). A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão.

Norões ficou mais conhecido em fevereiro deste ano, por ser acusado de assediar moralmente o jornalista Kaio Cezar, que pediu demissão ao vivo no Globo Esporte Ceará, após não suportar mais humilhações do então executivo.

Quem também foi demitida do Sistema Verdes Mares foi a esposa do executivo, a jornalista Simone Morais. Por anos, ela foi apresentadora de telejornais e atualmente tinha um programa semanal na TV Diário.

Norões estava no comando de todo o Sistema Verdes Mares desde o início da década. Na emissora, trabalhava fazia mais de 30 anos, sendo o primeiro apresentador do Globo Esporte no Ceará.

Kaio falou ao Observatório da Televisão sobre a dispensa do diretor Paulo César Norões. "Sentimento de Justiça. Justiça divina, que não falha. Este senhor não fez mal apenas a mim, ele tem um histórico muito negativo, um passado sujo. E eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele colheria o que plantou", declarou. 

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!