Dezembro 20, 2019

Entravision chega ao Brasil para se consolidar no digital

Entravision chega ao Brasil para se consolidar no digital

O grupo americano de comunicação Entravision, que abrange a comunidade US-Hispanic e América Latina com 55 estações de TV, 49 rádios e diversas afiliadas investiu na expansão do portfólio de soluções digitais nos últimos cinco anos, incluindo a aquisição da adtech Smadex, uma DSP de performance mobile, e a Headway, presente no Brasil desde 2016.

Somando as soluções de publicidade móvel, performance de aplicativos e de dados no leque de emissoras e canais por todas as Américas, a Entravision se torna a mais completa empresa de mídia e marketing digital do Brasil, e por isso, agora volta seus olhos para o país, onde já tem clientes como Bradesco, 99, Pão de Açúcar, Rappi, Cabify e Recarga Pay.

"O Brasil é um mercado importante para a Entravision, pois é um dos mais avançados do mundo em marketing digital e chave para a transformação da Entravision de uma empresa de mídia para uma empresa de mídia digital", diz Luis Barragé, nomeado hás seis meses CEO da Headway pela Entravision e líder da transformação digital da companhia.

"Nossa maior vitória foi criar um portfólio de soluções para anunciantes que abrange desde o alcance da mídia até a análise de dados. Isso faz parte de nossa visão de transformar a Entravision de uma empresa de transmissão para uma empresa de mídia digital. Nosso objetivo é exceder US﹩ 100 milhões em digital no curto prazo", completa Barragé.

Os investimentos no Brasil podem incluir aquisição de empresas digitais locais, mas toda a transformação digital da Entravision já se dá por meio da compra da Headway que se torna uma unidade de negócios do grupo. A Entravision possui presença de marca grande localmente nos Estados Unidos.

No Brasil, a Entravision nomeou a executiva da publicidade Carolina Zaccaro para liderar os negócios digitais no país e também supervisionar clientes de performance do resto da América Latina. Carolina tem uma vasta experiência no mercado de adtech, tendo passado por papéis estratégicos na NativeX, Teads, Jampp, Taboola e Mercado Livre.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!