Novembro 08, 2019

Especial 'Caiu no Enem', da TV Brasil, corrige questões da prova ao vivo

Especial 'Caiu no Enem', da TV Brasil, corrige questões da prova ao vivo

Pelo sexto ano consecutivo, a TV Brasil acompanha o Exame Nacional do Ensino Médio. O especial Caiu no Enem deste domingo, 10, ao vivo, às 20h30, tem a participação de professores que analisam as principais questões propostas nas provas de ciências da natureza e matemática. O público pode participar em tempo real com a hashtag #CaiuNoEnem.

Com 52 minutos de duração, a produção da emissora recebe especialistas das diferentes áreas do saber para comentar a avaliação, destacar os assuntos mais abordados e apontar as surpresas do teste.

A jornalista Karina Cardoso conduz o bate-papo sobre a edição desta semana do Enem com educadores de disciplinas como física, química, biologia e matemática. Direto do estúdio, eles respondem dúvidas enviadas pelas redes sociais.

Os convidados resolvem as questões mais complexas indicadas pelo público. Os professores também tecem comentários gerais sobre a prova. O Caiu no Enem ainda explica o cálculo da nota, mostra como os estudantes podem utilizá-la e traz dicas de carreira e sucesso profissional.

A produção vai ao ar, ainda, nas redes sociais da emissora pública: Facebook (https://www.facebook.com/tvbrasil), Twitter (https://twitter.com/tvbrasil) e Youtube (https://www.youtube.com/user/tvbrasil).

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!