Maio 15, 2019

Estadão lança plataforma sobre conteúdo imobiliário

Estadão lança plataforma sobre conteúdo imobiliário

O Estadão desenvolveu uma nova plataforma, o Seu Imóvel, que será lançada amanhã, 16. O portal contará com conteúdo voltado ao leitor interessado em alugar ou comprar, com dicas de negociação, reforma, financiamento e notícias sobre o mercado, tributos e mobilidade, por exemplo.

Segundo Guilherme Paiva, diretor de publicidade para o mercado imobiliário do Estadão, o Seu Imóvel visa ser uma plataforma do mercado imobiliário com tecnologia que agrega conteúdo inteligente. Isso significa que o portal, cuja navegação está fora do paywall do Estadão, é capaz de entregar a audiência conteúdos que vão se adaptando aos hábitos de busca e leitura, incluindo features como notificações e chatbot. O novo produto foi desenvolvimento pelas equipes de tecnologia, redação e comercial do grupo.

O portal terá redação e matérias próprias e também aproveitará o hard news da equipe dos cadernos Imóveis e Economia & Negócios. Além disso, serão realizadas parcerias com as demais editorias e cadernos, como o Jornal do Carro, para temas como locomoção e mobilidade, por exemplo.

Está prevista ainda a criação de um aplicativo com informações, serviços e ofertas, especificamente para os mais diferentes tipos de usuário.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!