Maio 22, 2020

Evaristo finalmente tem estreia prevista na CNN

Evaristo finalmente tem estreia prevista na CNN

Com dois meses da entrada na CNN Brasil no ar, Evaristo Costa finalmente irá estrear na programação no próximo dia 31, um domingo, às 19h. Diretamente de Londres, onde vive, Evaristo vai comandar o programa semanal "CNN Séries Originais", com documentários.

Evaristo deveria estrear na CNN em 22 de março, mas a pandemia de coronavírus atropelou o planejamento. Segundo o site Notícias da TV, Douglas Tavolaro, CEO do canal, temia ter que interromper a atração com uma notícia urgente, o que o levou a adiar a estreia.

Na estreia, parte do programa será ocupada pelo documentário nacional "Coronavírus: Como a Ciência Vai Vencê-lo?", produção da CNN Brasil que registra a jornada de cientistas na busca de uma vacina eficaz contra a Covid-19.

Evaristo também apresentará "Os anos Bush", da CNN americana, com a história da família que fez um senador, dois governadores e dois presidentes dos Estados Unidos e foi protagonista de importantes acontecimentos, como a Guerra do Golfo, a Guerra do Iraque e os atentados de 11 de Setembro.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!