Setembro 06, 2019

Ex-âncora do Jornal Nacional é esquecido pela Globo e lamenta

Ex-âncora do Jornal Nacional é esquecido pela Globo e lamenta

Atualmente a frente do Jornal da Record, o apresentador Celso Freitas esteve na bancada do Jornal Nacional entre 1983 e 1989. Entretanto, ele não foi citado durante as homenagens pelo cinquentenário do noticiário e lamentou ter sido esquecido.

"Não fui convidado. Acho que sou considerado persona não grata. É lamentável que uma emissora que pratica o jornalismo, a gente aprendeu na faculdade que jornalismo é história, vira documento pra análise futura... Em momento nenhum eu ouvi citação do meu nome. Eu não gostaria de ser convidado. Até entendo que não caberia um convite. Mas a omissão de 32 anos dedicados a uma empresa... Eu emprestei meu talento, eu participei de grandes acontecimentos da história brasileira narrando, apresentando. E eles simplesmente escondem. Será que mudar de time é uma doença contagiosa?", afirmou ao TV Fama.

Em 2004, Celso trocou a Globo pela Record TV, onde está até os dias de hoje. "Não saí brigado", revela. Já sobre o contrato com a atual emissora, o profissional comenta: "A minha competência e o meu talento que me deram serviço".

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!