Setembro 11, 2018

ExcelênciaSC entrega prêmio que reconhece boas práticas de gestão a doze organizações

ExcelênciaSC entrega prêmio que reconhece boas práticas de gestão a doze organizações

Doze organizações recebem no dia 9 de outubro no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, o Prêmio Catarinense da Excelência por terem se destacado na implementação de ferramentas de gestão que buscam a melhoria contínua de processos e que estão alinhadas ao chamado Modelo de Excelência na Gestão (MEG). A avaliação dos inscritos foi feita por uma banca de avaliadores do ExcelênciaSC - Movimento Catarinense pela Excelência.

As vencedoras do prêmio em 2018 são: Reivax SA Automação e Controle, Maná do Brasil Restaurante, Invictus União Suprimentos Militares, SIMMERS - Sindicato das Indústrias Metal Mec Mat Elétrico de Rio do Sul, Hospital Salvatoriano Divino Salvador, G3 Academia de Pádel, SBT - Santa Catarina, União dos Escoteiros do Brasil,  Damenny Elásticos, OGOCHI Menswear, Laboratório Vida e SIMMMEB - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau.

A avaliação dos participantes é feita em três etapas. Inicialmente a própria empresa preenche um questionário sobre as práticas que adota em frentes como gestão de pessoas, inovação, lideranças e clima organizacional, entre outras. Na segunda fase, avaliadores treinados pelo ExcelênciaSC visitam as organizações. Em seguida o relatório dessas visitas é analisado por um grupo maior de avaliadores e juízes do prêmio, que atribuem pontuação a diferentes critérios. As participantes ainda receberão, em outubro, um relatório com feedback detalhado sobre as ferramentas de gestão que utilizam.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!