Março 25, 2019

Executivos da CNN Internacional se reúnem com equipe do Brasil

Executivos da CNN Internacional se reúnem com equipe do Brasil
Reprodução
Dois executivos da CNN Internacional, um dos Estados Unidos e outro da Inglaterra, passaram no Brasil acompanhando os trabalhos do time da CNN Brasil, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano na TV paga e plataformas digitais.
 
Sebastian Laver, diretor de parcerias da CNN na América Latina, e Hristo Guertchev, diretor internacional de produtos e conteúdo, foram recebidos em São Paulo pelo jornalista Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil, e pelos principais executivos já contratados do novo canal de notícias do país.
 
Segundo o site NaTelinha, no escritório temporário da CNN Brasil, no bairro do Itaim, Laver e Guertchev conheceram os projetos de programação, criação e infraestrutura da emissora. Douglas Tavolaro e o sócio no projeto, Rubens Menin, apostam na expertise técnica da CNN Internacional para ajudar na implantação do canal.
 
Na última quinta-feira, 21, a CNN Brasil lançou a marca no país. "A CNN é a marca do jornalismo global. Líder no segmento e referência em coberturas ao vivo e noticiário de análise. Milhões de pessoas ao redor do mundo associam essa marca à credibilidade, acontecimentos relevantes, notícias em tempo real, 24 horas por dia em suas diversas plataformas. Lançar a logomarca com a combinação das palavras ‘CNN’ e ‘Brasil’ é um passo significativo neste momento de implantação do canal no Brasil”, disse Douglas Tavolaro sobre a marca.
 
Até o momento, a CNN Brasil contratou apenas profissionais para cargos executivos. Em paralelo, o canal abriu processo seletivo para jornalistas e radialistas.
Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários