Outubro 11, 2019

Fabian Londero representa Santa Catarina no Jornal Nacional

Fabian Londero representa Santa Catarina no Jornal Nacional

Chegou a vez de Santa Catarina participar da comemoração dos 50 Anos do Jornal Nacional. Fabian Londero, apresentador e editor-chefe do NSC Notícias, apresentará o principal telejornal da TV brasileira amanhã, 12, ao lado de Aline Ferreira, do Amapá.

Já nesta sexta, 11, a dupla será apresentada em rede nacional por William Bonner e Renata Vasconcellos, âncoras do programa. Eles também falarão sobre o estado que representam.

Nos últimos dias, Fabian e Aline passaram por uma maratona de treinamentos, pilotos e reuniões com a equipe do Jornal Nacional na TV Globo, no Rio de Janeiro. Eles desembarcaram na cidade no início da semana e, desde então, Fabian compartilha nas redes sociais e em vídeos, divulgados na programação da NSC TV, os preparativos para assumir a bancada.

No segundo dia no Rio de Janeiro, o apresentador do “NSC Notícias” passou a tarde na redação do Jornal Nacional. Ao lado de Aline Ferreira ele passaram por um treinamento.

No terceiro dia, Fabian Londero bateu um papo descontraído com Renata Vasconcellos e William Bonner, apresentadores do JN.

Há 24 anos na NSC Comunicação, Fabian Londero é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Londero inciou a carreira na empresa em 1994, no Rio Grande do Sul e, em 1997 aceitou o desafio de vir para Santa Catarina.

Do início da carreira como repórter, Fabian passou a assumir a bancada do Jornal do Almoço nas folgas do apresentador Mário Motta. Depois disso vieram oportunidades no telejornal noturno, quando apresentava as edições de sábado. Na sequência, assumiu a bancada que ocupa até hoje. Está completando 20 anos à frente do NSC Notícias, sendo quase 16 anos também como editor-chefe.

Desde 31 de agosto, apresentadores de todo o país se revezam aos sábados na bancada do JN. Os nomes foram escolhidos por meio de um sorteio.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!