Dezembro 06, 2019

Fabian Londero fará parte do rodízio fixo do JN

Fabian Londero fará parte do rodízio fixo do JN

O âncora do NSC Notícias, Fabian Londero, foi escolhido para integrar o rodízio fixo de apresentadores do Jornal Nacional, da Globo, aos sábados. "Ótimas notícias!!! Em 2020 a gente vai se ver de novo no Jornal Nacional! Farei parte do rodízio de apresentadores de sábado do JN. Quando soubermos as datas avisamos vocês", anunciou ele no Instagram.

Fabian participou do especial de 50 anos do telejornal e ocupou a bancada mais desejada em 12 de outubro, ao lado da colega do Amapá, a jornalista Aline Ferreira. Santa Catarina ainda teve um segundo representante no último sábado, 30, com Mário Motta.

Há 22 anos na NSC Comunicação, Londero é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Inciou a carreira no Grupo RBS, em 1994, no Rio Grande do Sul e, em 1997 aceitou o desafio de vir para Santa Catarina.

Do início da carreira como repórter, Fabian passou a assumir a bancada do Jornal do Almoço nas folgas do apresentador Mário Motta. Depois disso vieram oportunidades no telejornal noturno, quando apresentava as edições de sábado. Na sequência, assumiu a bancada que ocupa até hoje. Está completando 20 anos à frente do NSC Notícias, sendo quase 16 anos também como editor-chefe.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!