Outubro 07, 2019

Fábio Pannunzio critica Bolsonaro, Flávio e Moro no Twitter

Fábio Pannunzio critica Bolsonaro, Flávio e Moro no Twitter

O jornalista Fábio Pannunzio usou o Twitter nesta manhã, 7, para fazer críticas ao presidente Jair Boslonaro, ao senador Flávio Bolsonaro e ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

O ex-âncora do Jornal da Band chamou Bolsonaro de "déspota eleito com voto popular". Ele usou um post de Jair Bolsonaro sobre a denúncia feita pela Folha para fazer mais críticas ao presidente.

"Aí está o blábláblá do ditador Jair Messias Bolsonaro sobre os rolos dele e de seu ministro do Turismo. A culpa, como sempre, é do sofá e da imprensa", escreveu Pannunzio, que continuou: "Quem ataca as instituições, restaura a censura, conspurca a laicidade do Estado, persegue a imprensa e os adversários e usa o Poder para beneficiar parentes não merece ser tratados como Presidente da República. A partir de agora, passo a me referir a ele como ditador Bolsonaro".

A reportagem do jornal destaca que um ex-assessor do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e uma planilha apreendida em uma gráfica sugerem que dinheiro do esquema de candidatas laranjas do PSL em Minas Gerais foi desviado para abastecer, por meio de caixa dois, as campanhas do ministro e do presidente.

Quem também foi alvo de críticas foi o filho do presidente, Flavio. "Por falar nisso, cadê o Queiroz? Explica pra gente os depósitos fracionados na sua conta e o seu enorme patrimônio. Saia de cima do próprio rabo para falar do rabo dos outros", postou Pannunzio.

Por fim, o jornalista ainda criticou o ministro da Justiça, Sergio Moro, que usou o perfil para defender Bolsonaro, afirmando que o presidente fez a "campanha presidencial mais barata da história" e destacou que "nem delegado, nem Ministério Público viram algo contra o presidente".

"Como você sabe, Sergio Moro, se vive jurando que não participou da campanha? Ou isto é uma confissão? Que dados você tem para afirmar que a campanha dele foi baratinha e que não houve caixa 2? Como sabe disso? Que papel você teve na eleição do Bolsonaro além de tirar o Lula da jogada?", questionou Pannunzio.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!