Julho 16, 2019

FAM 2019 divulga lista dos filmes selecionados da 23ª edição

FAM 2019 divulga lista dos filmes selecionados da 23ª edição

A 23ª edição do Florianópolis Audiovisual Mercosul - FAM 2019, vai exibir 72 produções, número 50% maior do que do ano passado. Os filmes estarão divididos entre as seis Mostras Competitivas, as já tradicionais Mostras de Curtas Catarinense, Curtas Mercosul, Infantojuvenil, DOC-FAM, Videoclipe e pela primeira vez, a Longas Ficção Mercosul, que até então só exibia filmes convidados.

São filmes do Brasil, de 10 estados e o Distrito Federal (Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Pernambuco e Ceará) e de 16 países envolvidos (Alemanha, Argélia, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, China, Colômbia, Equador, EUA, França, Índia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela) que serão exibidos em mais de 80 sessões. Os filmes participantes do FAM 2019 foram escolhidos entre 1.164 produções inscritas, recorde absoluto nestes 23 anos.

Este ano as sessões do Festival serão nas cinco salas do complexo de cinemas CineShow, no Beiramar Shopping, os ingressos já estão à venda no site e na bilheteria do cinema. Os ganhadores do Troféu Panvision e de mais de R$ 200 mil de premiação em produtos e serviços de empresas parceiras do Festival serão conhecidos na cerimônia de encerramento, em 2 de outubro, no Teatro Álvaro de Carvalho.

As atividades do FAM acontecerão também no Museu da Escola Catarinense (palestras, painéis e o Rally Universitário Floripa 2019) e no Hotel Majestic Palace, na Avenida Beira-Mar, que sedia o Encontro de Coprodução do Mercosul - ECM 2019 - entre 29 de setembro e 1º de outubro.

O FAM 2019 é organizado pela Associação Cultural Panvision e Muringa Produções Audiovisuais. Confira a lista dos filmes aqui.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!