Setembro 29, 2020

FAM 2020 está na reta final

FAM 2020 está na reta final
Reprodução

A programação do penúltimo dia do FAM inicia às 10h30 com uma palestra sobre o Ibermedia, programa de incentivo à coprodução integrado por 21 países latino-americanos, atividade parte do 4º Encontro de Coprodução do Mercosul.

Às 14h acontece a última sessão dos pitchings, banca de projetos apresentados a players de mercado e encontros one-to-one, quando produtores fazem uma apresentação individual de seu projeto para um determinado player interessado em realizar coprodução, financiar ou distribuir os filmes ou séries.

Para os estudantes do Rally, é o dia de finalizar as produções, eles terão das 11h30 às 15h30 um acompanhamento pontual para então, às 23h30 entregarem o videoclipe final.

Às 16h os realizadores e o público se juntam através do YouTube para um debate sobre os filmes do dia anterior. Às 17h entra no ar a nova programação diária: o VideoClipe "Minha Cor Contra o Sistema", um musical de produção brasileira dirigido por Camila Loie, com a cantora Negah Ysa, e o Longa Ficção "La Pesca del Atún Blanco", que estreia mundialmente no FAM. É um drama colombiano dirigido por Maritza Blanco Ruano sobre a história de Mariana, uma adolescente afro-colombiana, filha de pescadores da costa do Pacífico, que se envolve com o tráfico de cocaína para financiar seus estudos.

Nos Curtas Mercosul temos "Projeção Queer", documentário brasileiro do diretor Gabriel Turbiani sobre o indivíduo LGBT e os padrões da sociedade ocidental, com relatos de histórias sobre crescer e conquistar um espaço no mundo; e "Condor de los Andes", dirigido por Will Mazzola, ficção argentina e brasileira sobre Maril, uma mulher solitária que sofreu uma perda e decide ir ao fim do mundo. No caminho, encontra outro parceiro de jornada. O documentário catarinense convidado é "Cogumelo Atômico", sobre um movimento de contracultura surgido em Brusque, Santa Catarina, na década de 1970. A direção é de Maria Zucco.

Os ingressos para as sessões custam apenas R$ 5,00 e já podem ser adquiridos no site http://www.famdetodos.com.br.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários