Abril 17, 2019

FCB é eleita segunda rede de maior sucesso no ranking The Good Report

FCB é eleita segunda rede de maior sucesso no ranking The Good Report

A FCB Worldwide foi nomeada como a segunda rede de maior sucesso na promoção de boas causas no ranking "The Good Report", pelo terceiro ano consecutivo. Embora a rede homenageada em primeiro lugar tenha mudado a cada ano, principalmente com base em uma grande campanha vencedora por um único escritório, a FCB continua produzindo trabalhos homenageados nesse ranking, realizados por diversos escritórios.

O ranking "The Good Report" foi criado por uma parceria entre a ACT Responsible e a WARC para promover a sustentabilidade e a responsabilidade social e celebrar o trabalho criativo, movido pelo propósito de "aumentar a conscientização sobre importantes temas sociais e ambientais".

Neste ano, a rede teve três agências entre as 25 melhores, no ranking das Agências de Maior Sucesso na Promoção de Boas Causas: FCB Ulka, FCB/SIX e FCB Chicago.

Também houve quatro trabalhos entre as "40 Campanhas de Maior Sucesso", abrangendo temas como direitos humanos, ativismo social e saúde pública. Entre elas estão a "No Conditions Apply", da FCB India, para o Times of India; "Destination Pride", da FCB/SIX, para a PFLAG Canada;  "Rejection Letters", FCB Chicago, para a Boeing; e "Anything But Sorry: The S Word", da  FCB Canada, para a Sociedade Canadense de Síndrome de Down.

Confira o relatório completo aqui.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!