Setembro 16, 2019

Felipe Neto cancela participação em evento após ameaças

Felipe Neto cancela participação em evento após ameaças
Reprodução

O youtuber Felipe Neto cancelou participação no Educação 360, evento em que participaria amanhã, 17, no Rio de Janeiro, após sofrer ameaças contra ele a família dele.

No Twitter, ele confirmou a notícia: "Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados", escreveu.

Segundo comunicado da equipe de Felipe, o youtuber vem recebendo intimidações desde que tomou a iniciativa de comprar e distribuir 14 mil exemplares com temática LGBTQ como resposta a decisão do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, de recolher a HQ "Vingadores – A cruzada das crianças", da Bienal do Livro, devido ter a ilustração de dois personagens homens se beijando.

"Vivo hoje com extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis", disse Felipe ao jornal Extra.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!