Maio 21, 2019

Felipe Solari comandará série sobre Copa América no Twitter

Felipe Solari comandará série sobre Copa América no Twitter

O Twitter anunciou hoje, 21, a produção da série "Cabe Uma América no Brasil" para a plataforma. A partir de conversas no Twitter, o criador de conteúdo Felipe Solari (@felipesolari) vai em busca de histórias de torcedores, brasileiros e estrangeiros, que viajam para capitais do Brasil com o objetivo de acompanhar partidas da Copa América de Futebol.

Para descobrir mais sobre os fãs de futebol e as paixões, a série mostrará o trajeto dos torcedores até as portas dos estádios nas cinco capitais-sede - Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Com cinco episódios, a produção é mais um projeto que contará com o formato de patrocínio Creator Originals, lançado pelo Twitter em março deste ano. Oferecida por Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas gerando sinergia entre suas produções e as mensagens dos anunciantes, a solução permite que marcas se associem a conteúdos idealizados pelos criadores de forma original.

"O futebol aproxima as pessoas e o Twitter concentra uma audiência que engaja fervorosamente sobre o assunto. Nada melhor do que unir as duas coisas. Vamos usar a plataforma para encontrar e poder contar essas histórias de apaixonados por futebol para o público", comenta Felipe.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!