Março 03, 2017

Festival de Ribs! Outback lança três pratos inéditos com sua famosa costelinha

Menu especial traz três formatos inesperados (e maravilhosos!) de um dos pratos mais pedidos da casa

 

Os apaixonados pela tradicional costela do Outback – a famosa Ribs on the Barbie – vão ficar boquiabertos: a partir do dia 6, três novas versões do item que é o favorito dos clientes estarão no cardápio da rede em formatos inéditos. As novidades fazem parte do Festival de Ribs, menu especial que celebra o amor pela costelinha da marca trazendo-a em pratos diferentes.

Uma das novidades do festival  promete agradar os fãs da marca, pois traz  três favoritos da rede em um único produto. A famosa costela,  o  pão australiano e pétalas da cebola gigante  pela primeira vez juntos em uma deliciosa combinação: o  Ribs Bloomin' Burger, que vem em um pão de hambúrguer australiano e é servido com a maionese da casa, recheado com costelinha desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da Bloomin' Onion, tradicional cebola do Outback e acompanha a generosa porção de fritas.

 

O menu especial traz ainda as Ribs Dillas, que são  oito saborosas quesadillas temperadas e generosamente recheadas com pedaços de costela, bacon, mix de queijos, tomates picados e molho Firehouse – uma versão barbecue mais condimentada e picante. São acompanhadas pelo molho Barbecue Ranch.

A terceira novidade também está na foto acima, é o saboroso aperitivo  Ribs Rolls que traz seis tortilhas de milho recheadas com suculenta costela desfiada, queijos gratinados e molho Billabong – o tradicional sabor barbecue com um toque agridoce coberto com gergelim –, tudo isso é acompanhado pela maionese da casa. Ribs Dillas e Ribs Rolls são porções generosas, ótimas para compartilhar.

Bora lá logo saborear as news, pois as delícias estarão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes do Brasil.​

*****

 

 

No céu astral

 Rodo Almeida, querido por todos, celebra mais um ano de vida hoje.... E só tem a agradecer! Feliz aniversário, Rodo!

*****

 

 

Deu onda e movimento!

Após seis dias consecutivos de muita música, badalação e gente bonita, o Cafe de La Musique de Jurerê Internacional fechou a sua programação de carnaval com mais um sunset, na tarde da última quarta, 1º de março. O autor do hit "Deu onda", a música mais executada neste verão, MC G15, foi uma das atrações. Outro funkeiro, MC Acapella, também levantou o público, que mais uma vez lotou o beach club. Além de funk carioca, o encerramento do carnaval do Cafe também contou com o melhor da música eletrônica sob os cuidados de feras da cena, como o duo JetLag, Rico Mansur e Ro Toigo, Fábio Serra, BHM e Thiago Mathias. Separei três cliques do Cassiano e do Tiago Mynt, confira aí:

 

Aline Marquez  _ foto Tiago Mynt

 

Laura Lopes _ foto Cassiano de Souza 

 

MC G15 - Foto Tiago Mynt

*****

 

 

Camarotes esgotados

O show da dupla Victor & Léo, no Petry, dia 18, promete! Os camarotes para a apresentação da  dupla queridinha do Brasil estão esgotados. Cantores dos sucessos "Momentos", "10 minutos sem você" e "Amigo Apaixonado", além de dezenas de outros hits que foram tema de novela e renderam 7 trabalhos indicados como melhor álbum.

*****

 

 

Literatura

Um livro em especial tem feito muito sucesso nas Livrarias Catarinense e garantiu espaço na lista dos 10 mais vendidos na última semana de fevereiro. Trata-se da obra A livraria mágica de Paris, de Nina George. Talvez o encantamento dos leitores se dê pelo ineditismo da emocionante história de amor que fala sobre perda e também sobre o poder dos livros. O livreiro parisiense Jean Perdu indica as obras certas para amenizar sofrimentos dos clientes do seu barco-livraria. Ele vende romances como se fossem remédios. Infelizmente a única dor de amor que não consegue curar é a sua.

A obra é sucesso de vendas e de crítica e uma carta de amor explícita ao poder dos livros.

*****


 

Ginástica rítmica em alta

A técnica búlgara de ginástica rítmica, Giurga Nedialkova, já está em Florianópolis, onde passará um mês acompanhando de perto as atletas da equipe da Capital para imprimir ritmo aos treinamentos. Giurga também será uma das participantes da Clínica Internacional de Ginástica Rítmica, realizada de 8 a 11 de março, para atletas, treinadores, árbitros, estudantes e interessados na modalidade. As inscrições seguem com valores especiais até o dia 5 de março no link abaixo: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd0lZkWJnewkBUQ7W1KpDP6hXfDJi7eAlitoqDsukG_qGZ-ZA/viewform. 

 

Fera da sincronicidade 

A Clínica onde Giurca participará será realizada no Complexo Esportivo Rosendo Lima e deve reunir participantes de todas as regiões do país.

*****

 

 

Mulheres em pauta

As mulheres são uma importante parte da força de trabalho que o SITRATUH (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e de Turismo e Hospitalidade) representa. Por isso, o dia da mulher será dedicado a elas, para conversar sobre empoderamento e condição feminina e aproveitar uma série de atividades de promoção de saúde e qualidade de vida. Também não vão faltar brindes especiais. Todas as participantes vão receber presentes e concorrer ao sorteio de dois Day Spa.

Confira a programação e participe, trabalhadora. Tudo acontece no dia 08 de março, no espaço de apoio do SITRATUH, no centro de Florianópolis. 

 

Pela manhã:

09h - Palestra Sim, Sou Diva, com a jornalista e blogueira Letícia de Assis;

Das 10h às 12h - Workshop de automaquiagem;

Das 9h às 12h - Sessões de refexogia podal e esfoliação facial.

À tarde:

13h - Palestra Sexualidade X Relação: o mito da repressão sexual, com a psicóloga Cris Costa;

Das 15h30 às 17h30 - Workshop de automaquiagem;

Das 13h às 17h30 - Sessões de esfoliação facial e quick massage.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!