Março 15, 2019

Fiat é nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol

Fiat é nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol

A Fiat é a mais nova Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol. O anúncio foi feito ontem, 14, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, pelo presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa, e por Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão e presidente eleito da CBF.

O patrocínio tem duração de quatro anos e abrange todas as Seleções de futebol do Brasil: de base, Olímpicas e principais, masculinas e femininas. O vínculo cobre importantes competições internacionais, como a Copa do Mundo Feminina (França), Copa América Brasil 2019, Copa América de 2020, Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão), em 2020, e a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

"Como a mais brasileira de todas as fabricantes de automóveis, é com muito orgulho que a Fiat se torna Patrocinadora Oficial das Seleções Brasileiras, unindo duas grandes paixões do nosso país: futebol e carros", afirma Filosa. Para o executivo, "trata-se de uma oportunidade única para a marca Fiat, estreitando ainda mais os seus laços de afinidade e paixão com as brasileiras e os brasileiros."

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários