Junho 14, 2019

Finanças para mulheres com Annalisa Dal Zotto

Finanças para mulheres com Annalisa Dal Zotto
Fotos divulgação

Annalisa Blando Dal Zotto, fundadora e diretora geral da ParMais, vai falar sobre "A alma feminina nas finanças" na próxima segunda-feira, às 18 horas, durante o evento Portas Abertas, do Grupo Mulheres do Brasil, que acontece no Acate Downtow (Rua Felipe Schmidt, 835).

Na palestra, a empresária traça o perfil do comportamento feminino em relação aos investimentos e quais são as crenças limitantes que restringem o sucesso das mulheres no universo da economia. Durante a conversa Annalisa Dal Zotto também vai comentar sobre como superou os desafios e ingressou no restrito círculo masculino dos investimentos.

O Grupo Mulheres do Brasil é um movimento político suprapartidário liderado pelas empresárias Luiza Helena Trajano e Sônia Hess de Souza com a proposta de transformar vidas através do empoderamento e do protagonismo feminino, contando com o envolvimento de diversos setores da sociedade.

Através de reuniões como o Portas Abertas, vem também a possibilidade de ampliar o movimento e as ações. A reunião é aberta, mas exclusiva para mulheres. Inscrições devem ser feitas através do link http://bit.ly/2wtye5R.

*****

 

In Love

Marcela Carvalho e Vitória Bernadino aproveitaram o clima leve e divertido do  Hoje é Dia de Jazz Bebê, promovido pelo Studio de Ideias, pra curtir o domingo juntas no Parque da Luz.

*****

 

Tainha na Rede dos chefs

Com a safra da tainha em Floripa, a gastronomia do Acqua Plage e do Ammo Beach, em Jurerê Internacional, destaca o peixe no cardápio até 30 de junho. Os chefes peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez sugerem pratos com tainha fresca, que traduz o sabor da Ilha. À beira mar, a culinária sazonal conquista um espaço especial no menu do beach club e do restaurante.

*****

 

Niver em dose dupla

Quem sopra as velinhas hoje é o queridão Seller Fernandes, que acabou de cantar parabéns também ao encantador bebê Heitor, que completou um aninho. Feliz aniversário e muita saude aos dois!

*****

 

Parceria com Facebook

A Faculdade Energia foi uma das instituições escolhidas para receber o projeto Developer Circle, realizado em parceria com o Facebook e que percorreu as principais universidades brasileiras.

Nele os estudantes da área de design são o público-alvo de uma série de palestras que envolveram quatro temas centrais: métodos ágeis, user experience, inteligência artificial e carreira profissional na tecnologia.

Aos interessados na área do design, além do curso de graduação a Faculdade Energia está com inscrições abertas para os cursos de Design de Serviço e Design para Inovação Digital. Inscrições e informações no sitefean.com.br

*****

 

Cerveja em troca de agasalhos 

Depois do sucesso da primeira edição da festa Vamos fazer o bem, que no mês de março arrecadou fundos para ONG's de proteção animal, o evento volta a ser realizado neste sábado, dia 15, novamente no Beer and Pork, em Coqueiros, desta vez para reunir doações de agasalhos em bom estado.

E o melhor: a cada agasalho doado será entregue um copo de cerveja Kairós – que abraçou a causa e entrou de parceira no evento. A festa, com entrada gratuita, tem início ao meio-dia e vai contar com show do Lucas Casanova, músico com repertório eclético que passa por grandes nomes do pop e rock internacional, como Red Hot Chilli Peppers, Oasis, Coldplay, Queen e Kings of Leon.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de legal em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários