Julho 04, 2020

Flamengo tenta nova jogada na internet

Flamengo tenta nova jogada na internet

Depois de bater recorde de viewers siumultâneos, com 2.200 mil assistentes, o Flamengo investe em seu segundo jogo via internet pelo campeonato carioca: o jogo deste domingo contra o Volta Redonda será transmitido pela plataforma MyCujoo ao preço único de 10 reais. Os ingressos estão à desde a manhã deste sábado, sendo que os sócio-torcedores não pagam.

O jogo anterior contra o Boavista quarta-feira passada, marcou um momento histórico no futebol brasileiro, na medida em que diante da falta de acerto com a Rede Globo, o Flamengo decidiu colocar na FlaTV. A divulgação do resultado financeiro foi controverso: estima-se, pelo lado mais realista, que o Flamengo faturou apenas 900 mil e, pelos otimistas, 11 milhões de reais.

 

Nota

 

Esta é a nota oficial do Flamengo sobre o jogo de amanhã:

”Neste domingo (5), o Flamengo irá transmitir sua partida contra o Volta Redonda, semifinal da Taça Rio.

A transmissão com vídeo e áudio será na plataforma MyCujoo, ao preço popular de R$10, no Brasil, e US$8, fora do Brasil. A venda começa neste sábado (4), às 10h, no site do MyCujoo, e o pagamento poderá ser feito com cartões de débito e crédito.

Especialmente para nossos sócios-torcedores, a exibição com imagens no MyCujoo será gratuita. O procedimento para o acesso será informado neste sábado (4), com todos os detalhes em um passo a passo, através de e-mail.

A transmissão com áudio e sem imagens, como vinha sendo feita tradicionalmente, será gratuita, na FlaTV, nos perfis oficiais do clube no YouTube, Facebook e Twitter.”

O pré-jogo começa às 14h e a bola rola às 16h, no estádio do Maracanã. A narração será do Emerson Santos, com comentários de Alexandre Tavares e do ídolo campeão mundial Raul Plassmann,

 

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!