Fevereiro 20, 2019

Florianópolis sedia maior evento de debate econômico, político e social de Santa Catarina

Florianópolis sedia maior evento de debate econômico, político e social de Santa Catarina

Grandes nomes como Lawrence Reed, Gustavo Franco, Zeina Latif, Augusto Nunes e Alexandre Schwartsman são presenças confirmadas no 4º Fórum Liberdade e Democracia, que será realizado no dia 14 de março, das 13h30 às 19h30, na Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis. O Fórum é aberto a todos os públicos.

No ano passado, o evento, o maior do Estado a discutir economia, política e sociedade de forma ampla, reuniu cerca de 800 pessoas na plateia em torno das debates, entrevistas, palestras e painéis. Neste ano, com o tema central "Custo Brasil", o Instituto de Formação de Líderes de Santa Catarina (IFL-SC), organizador do evento, amplia o encontro para mais de mil pessoas.

Na condição de maior evento do segmento no Estado, o Fórum Liberdade e Democracia tem sido o principal instrumento de conscientização da população a respeito do contexto político e econômico na região. Assim, a quarta edição anual do evento fará convergir as discussões para o "Custo Brasil" em seu déficit de oportunidade de desenvolvimento humano, conscientizando e convocando o público para empreender soluções subsidiadas pelos insights provocados ao longo do encontro.

Dois livros serão lançados durante o evento. O lançamento nacional de "Excuse Me, Professor", de Lawrence Reed, o convidado internacional do 4º Fórum, e o e-book "Custo Brasil", que tem como autores associados ao IFL-SC.

Mais informações aqui.

Tags:
Serviços social
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários