Setembro 17, 2020

Floripa Shopping passa a oferecer serviço de entrega expressa

Floripa Shopping passa a oferecer serviço de entrega expressa

Para facilitar o processo de compra e venda online, a partir de outubro o Floripa Shopping passará a oferecer os serviços do Delivery Center, ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces, shoppings e entregadores. Com isso, o empreendimento será o primeiro no Estado de Santa Catarina a trabalhar com uma plataforma especializada em delivery.

"No cenário atual, com o fortalecimento do mercado virtual, é fundamental apostar na capilaridade de atuação. Com este investimento vamos oferecer mais uma opção para os nossos lojistas se consolidarem no meio digital, com ganhos em escala, tanto na maior exposição, quanto em termos de vendas. E além disso, beneficiar o consumidor que terá um processo de venda pensado para ele", avalia Jean Oliveira, superintendente do Floripa Shopping.

A central de distribuição ficará instalada em local estratégico, dentro do Floripa Shopping, para receber a demanda dos consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida. Os pedidos poderão chegar em múltiplos canais de vendas, como WhatsApp, por um App próprio do lojista ou marketplaces (iFood, Rappi, entre outros), sendo que o Delivery Center é o responsável por integrar todos esses canais e assim organizar as entregas.

"Temos como missão transformar o varejo por meio do nosso ecossistema e a parceria com o Floripa Shopping é um passo importante neste rumo. Mais do que nunca, o varejo precisa de soluções que auxiliem na digitalização de empresas e na conexão entre todas as pontas. E é isso que mantemos em nosso foco", explica Saulo Brazil, CEO do Delivery Center.

Quando um pedido chega, entra no sistema do lojista e na central de entregas. A partir disso, os shoppers já se preparam para fazer a retirada e as melhores rotas de entrega são identificadas para que o processo tenha mais eficiência. Outra facilidade está na hora do pagamento, que se não tiver sido feito de maneira online pelo consumidor, poderá ser realizado com os entregadores em dinheiro ou com cartão via maquininha do Delivery Center.

Além disso, o Floripa Shopping, em parceria com o Delivery Center, possibilitará que os restaurantes vendam diretamente pelo Google. Ao pesquisar pelo restaurante desejado na Busca e no Google Maps, o usuário poderá fazer o pedido ali mesmo, na plataforma, pelo ícone "Faça seu pedido".

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários