Setembro 10, 2019

Fora da TV, Pânico lança projeto na internet

Fora da TV, Pânico lança projeto na internet

A versão televisiva do Pânico teve o último episódio transmitido em dezembro de 2017. Agora, a marca investe nas plataformas digitais e lança hoje, 10, um projeto exclusivamente para o Youtube. Em parceria com a Bizzu Conteúdo, produtora especializada em projetos digitais, o Pânico traz a série "Valcir: O Caçador de Views".

"A ideia é aproveitar a vocação que o Pânico sempre teve para criar personagens, para apresentar novas series e formatos para o mercado. Narrativas mais atuais, produção colaborativa, personagens que falam com diversos públicos, aproveitando o tamanho, alcance, engajamento e diversidade das plataformas do Pânico", completa Gui Ghilardi, sócio diretor da Bizzu Conteúdo.

A série é uma mistura de desafio de audiência, com colabs e ficção. A participação de youtubers e influenciadores conhecidos também segue um caminho que o Pânico já tinha sido pioneiro. O programa da TV era o "rei das colabs", com os quadros de sucesso 'Bate ou Regaça' e 'Figuraças da Internet', que já tinham esse formato.

A primeira temporada de 'Valcir: O Caçador de Views' conta com a participação de canais e influenciadores de diversos segmentos como futebol, humor, lifestyle, culinária, fitness e games.

"Nossa capacidade de se adaptar as novidades e plataformas que surgem, sempre foi muito boa. E agora estamos fazendo uma adaptação ainda mais profunda. Para trabalhar alinhados com as atuais políticas de conteúdo do Youtube, começar a contar outros tipos histórias e atrair anunciantes com uma entrega diferente, engajamento real mesmo", diz Emilio Surita.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!