Dezembro 03, 2019

Fora da TV, Dony De Nuccio vai para corretora de investimento

Fora da TV, Dony De Nuccio vai para corretora de investimento

Com a saída de Dony De Nuccio da Globo, surgiram diversos rumores de que o apresentador estaria negociando ter um programa no SBT. Contudo, ele e Samy Dana foram anunciados hoje, 3, como Heads de Conteúdo da Easynvest, considerada a maior plataforma de investimentos independente do Brasil.

"Ícones da imprensa brasileira, eles assumem a missão de revolucionar o conteúdo de educação financeira no País em 2020, reforçando o propósito da empresa de eliminar o economês e trazer cada vez mais os brasileiros para o mundo dos investimentos", destaca comunicado enviado à imprensa.

Com tradição nos principais veículos de comunicação do Brasil, como TV Globo, GloboNews, jornal O Globo, Valor Econômico e Jovem Pan, Dony e Samy já têm uma sinergia de longa data em diversas parcerias, incluindo apresentação em programas de TV e coautoria de livro.

"Este é um gigantesco desafio. Estaremos no comando do time de conteúdo da corretora para criar a melhor e mais inovadora cobertura de finanças e economia do país. Queremos unir credibilidade e informalidade para aproximar os investimentos das pessoas", afirma Dony.

Além da formação jornalística, Dony De Nuccio é graduado e mestre em economia. Atuou durante anos no mercado financeiro e acumula passagens pela bancada dos principais telejornais do país. Já Samy Dana é professor da Fundação Getúlia Vargas, PhD em finanças, pós-PhD em Harvard.

"Recebemos muitas propostas, mas não queríamos emprestar nosso nome para alguma empresa com a qual não tivéssemos uma profunda identificação", declara Samy sobre a proposta aceita.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!