Junho 23, 2020

Força, Serginho!

Força, Serginho!
Foto Davi Collaço

Depois de um mal estar seguido de febre, Serginho Brasil, um dos integrantes do Quinteto SA, por precaução, ficou em isolamento. Sérgio fez todos os exames necessários e o teste que resultou positivo para a Covid-19, foi confirmado no último sábado.

 

Live adiada

Desta forma, o Quintal do Quinteto adiou as lives para novas datas (que têm sido um seucesso, diga-se de passagem) mas, por enquanto, nada foi divulgado pela produção. O músico, mesmo com sintomas leves, está em isolamento e tomando todos os cuidados. Vamos torcer pela melhora do Serginho e aguardar nova data para as Lives.

Tenho certeza que logo você estará de volta, brilhando e animando todos com sua alegria, meu colega querido!

*****

 

Canceriana!

Nós somos do mesmo signo, adoramos sonhos que se transformam em uniões de amor e morremos de paixão por nossos companheiros rsrs. Feliz aniversário, minha amiga bruxa, você é a rainha dos encantamentos e dona de um coração generoso. Mari Ferraz, você é minha malvada favorita! Te desejo hoje e sempre as coisas mais lindas dessa vida. Obrigada por fazer parte da nossa história!

*****

 

Live do Cineclube BADESC

Nessa sexta-feira vai rolar o debate online sobre o filme O Sacrifício, do diretor russo Andrei Tarkovsky, a partir das 19h, no canal do YouTube da Fundação Cultural BADESC (http://abre.ai/canalfundacaoculturalbadesc). Promovido pelo Cineclube da Fundação, em parceria com o Psicanálise vai ao Cinema, o bate-papo virtual integra a série de atividades promovidas pela instituição.

 

Nesta edição, a mediação do encontro será de responsabilidade da cineasta e curadora do Cineclube da Fundação, Vanessa Sandre (foto) .

E participam do debate a doutoranda em teatro pelo programa de pós-graduação em teatro da UDESC, participante do ICPOL, membro do cartel Psicanálise e Cinema Mercedes Rodriguez e o psicanalista, participante da Escola Brasileira de Psicanálise - Seção Sul, participante da Rede de Cinema e Psicanálise da FAPOL, membro do cartel Psicanálise e Cinema, Artur Cipriani.

 

O drama de 1986, mostra o desespero de Alexander (Erland Josephson) ao saber, na noite de seu aniversário, da notícia de uma ameaça global. Isso faz com que o protagonista se veja diante de um sacrifício. O longa pode ser assistido gratuitamente neste link: https://www.youtube.com/watch?v=UYOXUy9017U.

***** 

 

Habilidades do profissional do agora 

Para debater a realidade após a chegada da Covid-19 ao País, a SB+ Eventos realiza hoje, das 19h30 às 21h, o evento "O profissional do agora", que será também uma celebração dos 11 anos da empresa. O evento tem o objetivo de ajudar as pessoas a reconhecerem e potencializarem as habilidades necessárias para uma transformação pessoal.  As inscrições são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas no site bit.ly/OProfissionalDoAgora.

Entre os convidados, estão Adriana Machado Thomé, presidente ABRH SC, Maria Augusta Orofino, que atua como consultora organizacional e em empreendedorismo, Chai Carioni, que faz mentoria para Líderes e é coaching de Carreira e de Carla Barcelos, cofundadora SB+ Eventos e especialista em gestão e liderança de pessoas, com foco em desenvolvimento humano.  

 
Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!