Agosto 15, 2019

Fox Sports lança quadros em parceria com marca de pneus

Fox Sports lança quadros em parceria com marca de pneus

A Bridgestone, fabricante de pneus que é patrocinadora da Conmebol Libertadores e Conmebol Sul-Americana, firmou uma parceria inédita com o canal Fox Sports para produção de conteúdo para TV linear e digital. A iniciativa faz parte da estratégia de comunicação integrada da empresa para ativação do patrocínio durante o segundo semestre de 2019.

Criado em parceria com a agência VML, o projeto engloba quadros e ações que farão analogias entre os pneus Bridgestone e o desempenho dos jogadores dentro de campo. Atributos da marca, como alta performance, qualidade, confiança, segurança e nível de controle, estão entre os temas do quadro especial.

As ativações começaram na última semana com uma mesa redonda com o time do Fox Sports em uma live no Facebook, quando os seguidores puderam colaborar com o tema do programa em tempo real, por meio das reações na rede. Outros novos quadros serão feitos pelo apresentador Benjamin Back e os comentaristas da emissora, Paulo Vinícius Coelho (PVC) e Zinho.

O projeto com ênfase no digital é inédito no canal, que até então fechava cotas de patrocínio focadas apenas na programação linear.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!