Junho 20, 2017

Francine Basso - tratamentos dermatológicos promissores

A dermatologista Franciani Basso participou no começo do mês de um curso de atualização em Recife. No encontro foram abordado tratamentos que objetivam tratar estrias, cicatrizes de acne, queimaduras, rugas, flacidez, manchas, entre outras indicações.

 

Eficácia

Os assuntos abordados tratam sobre a Indução Percutânea de Colágeno (IPCA), de Tunelização Transdêrmica (TD) e Radiofrequência Pulsada Microagulhada (RFPM). Segundo a dermatologista Francine os resultados do tratamento são promissores mesmo com poucas sessões. A médica atende na Clínica Médica Trindade, em Florianópolis. 

*****

 

 

No Cube

A feijoada realizada no ultimo sábado em Jurerê, que contou com show nacional de Dudu Nobre, foi um sucesso total. da feijoada com o Dudu! A estreia bombou e agora o evento segue com agenda por lá todos os sábados! Abaixo, dois registros de Marlon da Silva sobre esse dia memorável.

 

O sócio da festa Rodrigo Almeida com o cantor Dudu Nobre, que agitou a Feijoada Jurerê no sábado com casa cheia

 

 

O belo trio de DJs, que completou o line up da festa: Emerson Mellos, Pierre Goes e Jader Bertollo

*****

 

 

Pela América do Sul

As férias de julho estão chegando e muitas famílias já programam a viagem para descansar com os filhos. Uma opção é curtir o frio nos países da América do Sul e para isso o casal de atores Max Fercondini e Amanda Richter lança esta semana o livro América do Sul sobre Rodas em quatro cidades catarinenses: Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville e São José. Eles percorreram mais de 21 mil quilômetros e passaram por seis países.

 

Tudo registrado

Na obra reúnem as experiências adquiridas na expedição a bordo de um motorhome. As senhas para as sessões de autógrafos já estão sendo distribuídas nas lojas da Livrarias Catarinense.

*****


 

Boi de mamão

Na próxima quinta-feira, 22 de junho, o Boi de Mamão de Jurerê fará uma apresentação especial na Costelaria Ponta D´Agulha da SC 401 a partir das 18 horas na tradicional noite do hambúrguer da casa. Cerca de 25 componentes do boi, entre adultos e crianças, darão vida aos personagens como cavalinho, cabra e a bernúncia na belíssima tradição da Ilha que Renato Negão, um dos sócios da casa, admira e faz questão de propagar.

*****
 

 

Combinações de quente e frio

Vem aí o Inverno e o friozinho combina com doces e sobremesas bem elaboradas. Se for com um toque quentinho então, elas ganham de vez o paladar. Para quem curte as sobremesas que misturam o quente e o frio, numa combinação perfeita para esta época do ano, o Outback oferece diversas opções. Uma das queridinhas da casa é o Cinnamon Oblivion, sorvete de baunilha, coberto de nozes crocantes, servido sobre um mix de maçã em calda e crutons de canela. Chantilly, fruta da estação e calda de caramelo finalizam o sabor. A Lajotinha Magma Cake também é um sucesso da rede e traz bolo quente de chocolate e pedaços da famosa Lajotinha Kopenhagen. Sorvete de baunilha, morango e calda de caramelo completam a sobremesa exclusiva do Outback. Todas são de comer rezando!

                

Thunder   

Outra é o Chocolate Thunder From Down Under, brownie exclusivo da rede, servido quentinho com sorvete de baunilha e calda quente de chocolate. Para completar, tem um toque final de chantilly e raspinhas de chocolate.

*****

 

 

Empreendedoras       Foto Bárbara Blotta

Time das organizadoras dos Cafés da Rede Mulher Empreendedora em Florianópolis, liderado pela embaixadora Ana Bevilacqua, comemora o sucesso dos eventos que têm lotado o auditório do Sebrae, no bairro João Paulo, na capital. O próximo Café da RME será na sexta-feira (23/06) e está com as inscrições abertas pelo Sympla.

***** 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!