Março 19, 2018

Funcionários da Band SC decidem continuar em greve

A reunião na manhã de hoje, 19, entre os funcionários, sindicatos e a direção da Band SC não colocou fim a greve iniciada na quinta-feira passada. 

Ficou decidido, por unanimidade, que os profissionais só voltarão ao trabalho assim que os salários forem depositados. A direção da emissora informou que estão em busca de uma solução, sem maiores detalhes. 

Uma nova reunião foi marcada para sexta-feira, 23, quando os funcionários esperam receber alguma sinalização efetiva da empresa.

A situação está sendo acompanhado pela Making Of. A programação local do canal segue fora do ar. Os funcionários reivindicam salários atrasados há mais de dois meses. 

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!