Agosto 15, 2019

Fundador da ESPN manda indireta para Palomino após demissão

Fundador da ESPN manda indireta para Palomino após demissão
Reprodução

O jornalista José Trajano, um dos fundadores da ESPN no Brasil na década de 1990 e fora do canal desde 2016, comentou a demissão em massa promovida pela emissora ontem, 14, e mandou uma indireta ao ex-vice-presidente João Palomino, um dos dispensados.

"Essa vai para o ex-manda chuva (Palomino) e não para os queridos companheiros que saíram ontem da ESPN. 14 de agosto de 2019: o dia em que provamos, de modo cabal, que a Terra é muito, mas muito redonda. E como dá voltas!", escreveu Trajano no Facebook. 

Para quem não sabe, Trajano foi cortado da ESPN antes mesmo do fim do contrato, em 2016, e sempre deixou claro que o responsável pela demissão foi João Palomino. O veterano sempre reclamou da decisão tomada pelo diretor, e desde então, sempre deixou mensagens críticas ao desafeto na internet.

Além de João Palomino, que era chefe de produção e vice-presidente geral da ESPN, a emissora ainda demitiu os comentaristas Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Rafael Oliveira, Juca Kfouri, Maurício Barros, além do apresentador João Carlos Albuquerque, o "Canalha", e a produtora Renata Netto.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!