Setembro 11, 2019

GaúchaZH é finalista em premiação internacional

GaúchaZH é finalista em premiação internacional

GaúchaZH está entre os finalistas do prêmio Digital Media LATAM, promovido pela Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA). A plataforma de news e esportes do Grupo RBS concorre à premiação na categoria "Melhor site ou serviço móvel de notícias". O anúncio dos vencedores ocorre no dia 12 de novembro, em cerimônia a ser realizada durante a conferência Digital Media LATAM 2019, no Rio de Janeiro.

"Estamos muito felizes com o crescimento de GaúchaZH tanto em audiência quanto em relevância nacional e internacional. Estamos orgulhosos do caminho que estamos construindo de transformação e sustentabilidade do jornalismo local e profissional", destaca a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle.

Além de GaúchaZH, também compõem a lista de brasileiros finalistas ao prêmio em várias categorias as plataformas Agência Pública, Aos Fatos, Infoglobo, Editora Globo, Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo. Ao todo, 120 projetos foram apresentados, de 45 empresas, representando 12 países. A edição 2019 contou com 16 membros na Comissão Julgadora.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!