Junho 14, 2017

Getty Images anuncia Jaunt como nova parceira de realidade virtual

A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, anunciou uma parceria global exclusiva de distribuição com a Jaunt, líder da indústria de realidade virtual cinematográfica de alta qualidade. O acordo permitirá que a Getty Images forneça vídeos premium em VR que possibilitem aos criadores de conteúdo oferecerem experiências em 360º de alta qualidade para públicos em todo o mundo.

O compromisso da Getty Images com o crescimento e a inovação relacionados à realidade virtual a torna parceira ideal para a Jaunt. Os clientes poderão acessar as experiências de vídeo imersivos da empresa por meio dos sites da Getty Images, juntamente com a coleção de mais de 25.000 imagens em 360º.

Jaunt possui a maior biblioteca de conteúdo cinematográfico de alta qualidade em VR na indústria. Desde a sua criação, em 2013, Jaunt viajou pelo mundo, produzindo títulos VR de ponta. Ao mesmo tempo, os produtores documentaram viagens e experiências, acumulando e catalogando vídeos para uso posterior. Trabalhando com a Getty Images, líder em imagens de alta qualidade, a Jaunt agora poderá compartilhar algumas de suas filmagens com a comunidade criativa.

Aproveitando os mais de 20 anos de experiência em narrativas visuais, a equipe líder de fotógrafos e videógrafos da Getty Images já está cobrindo eventos como The Oscars®, os Jogos Olímpicos e o ciclo de eleições presidenciais em 360º. Este conteúdo até o momento mostrou-se extremamente popular, recebendo milhões de visualizações, com um tempo médio de permanência de mais de dois minutos para cada imagem.

O acordo segue a parceria da Getty Images com o Google, na qual a empresa fornece conteúdo VR de alta resolução de eventos atuais em todo o mundo para o Google Expeditions. A Getty Images já estabeleceu relações com líderes deste cenário, incluindo Oculus Rift, 360Cities.net, Experience 360°, AirPano, Laduma e Yellowbird.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!