Janeiro 11, 2019

Gillette marca presença na Florida Cup 2019

Gillette marca presença na Florida Cup 2019
Foto: Divulgação

A empresa especializada em produtos de cuidados masculinos está promovendo uma ação durante as partidas da quinta edição da Florida Cup, nos Estados Unidos.

Criada pela agência Grey Brasil, a “Precision Billboards” está trazendo informações sobre as partidas nas placas de públicidade dos estádios. Os dados são oferecidos pela Kin Analytics. Pontos fortes e fracos das equipes são exibidos e podem auxiliar os jogadores a ter alguma vantagem em relação aos seus adversários.

“Para Gillette a busca constante pela precisão é o que nos faz melhor a cada dia, essa é a filosofia que seguimos há mais de 110 anos para aprimorar nossos produtos e trazer inovações superiores aos nossos consumidores. Com esse projeto queremos levar a precisão das nossas lâminas para dentro do campo, sendo a primeira marca a democratizar as estatísticas de jogo dos dois clubes ao mesmo tempo, com a intenção de deixar as partidas mais interessantes e interativas também para a audiência”, afirma Juliana Moretti, diretora de Marketing de Gillette no Brasil.

“A análise precisa de dados sempre foi uma arma secreta para treinadores. Levar esses dados para os painéis do campo, durante o jogo, cria uma nova funcionalidade para uma mídia que, até então, só servia para colocar a logo dos patrocinadores. Propaganda que não tem cara de propaganda é isso: transformar uma mídia que virou papel de parede, em coadjuvante de um torneio internacional”, comenta Bruno Brux, diretor executivo de Criação da Grey.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários