Julho 13, 2017

Ginástica Rítmica é Massa!

A Escola de Ginástica Ritmica precisa de ajuda para manter as aulas e a revelação de talentos catarinenses!

 

Neste sábado a UDESC e o Adiee, promovem um almoço beneficente na ACM (Associação Catarinense de Medicina) visando arrecadar recursos para manuntenção do projeto que tem mais de 300 crianças inscritas!

Muitos chefes renomados aderiram à causa voluntariamente e o cardapio será a base de massas e molhos divinos! Quem comanda a sonzeira é a Banda Em Cima da Hora. E também será sorteado uma tela do artista plástico Luciano Martins. Tudo isso, claro, emoldurado pela apresntação das nossas atletas, que não são fracas não!!!

 

Campeãs!

Elas são feras! Venceram o campeonato brasileiro no ano passo e conquistaram uma vaga no Panamericano! Participe do evento você também, sabor, diversão e ação solidária em conjunto, ao preço de 40 reais! Bora, lá, neste sábado, a partir do meio-dia!

*****

 

 

Teleféricos

Formada pela Royal Academy of Dance entre 2003 e 2009, professora de balé clássico, integrante da Cia. de Dança Lápis de Seda, a bailarina Roberta Oliveira faz breve pit-stop nos ensaios do espetáculo "Convite ao Olhar" para viajar com o premiado Jonhy Tattoo, seu marido. Em São Paulo, eles participam nos dias 14, 15 e 16, no Expocenter Norte, da Tattoo Week, maior convenção de tatuagens do Brasil, que reúne profissionais do mundo. O público estimado é de 70 mil pessoas, mais de 600 estandes e cerca de 1200 tatuadores. Jonhy, que tem um arquivo de criações no corpo de Roberta, estará na ilha Ink Stars, com mais 21 tatuadores.

 

Entre dança e tatuagens      Foto Cristiano Prim

Roberta Oliveira no linóleo da Sala Paissandu, na Galeria Olido, em São Paulo

*****

 

 

Negritude com muito orgulho

Vivian Silva, gatíssima, moradora do Campeche, sempre exibinho as belas madeixas cacheadas e dizendo: "Sou preta, sim senhor! Amo minhas raizes e minha identidade."

*****

 

 

F​lórida​ S.A​.

​​Cerca de 180 bilhões de reais: este foi o valor das transações comerciais entre o Brasil e o Estado americano da Flórida no ano passado, o que corresponde a 32% de todo o comércio entre os dois países. Diante desse mercado em expansão, além de muitos empresários, alguns advogados brasileiros estão atuando aqui e lá. 

 

Foreign Consultant

É o caso do catarinense Álvaro Gubert, do escritório Ferrari, De Lima, Souza e Lobo advogados. Gubert acaba de receber certificado  para trabalhar como Foreign Legal Consultant na Flórida, onde o escritório mantém uma sede.

*****

 

 

Blues e MPB

O Barió Café segue com a programação musical temática, dando ênfase ao trabalho de mulheres compositoras e instrumentistas todas as quintas-feiras. Hoje, 13  de julho, é a vez de Julia Peixoto e a Pedra que Ronca, cantora e compositora. Na Sexta Cult, dia 07 de julho,  o melhor do blues e rock com Fábio Franchini (foto) da Banda Os Chefes.  

*****

 

 

Funk na Cervejaria

Criador do estilo musical 'funk carioca', uma fusão de hip hop, de electro e de música popular brasileira, DJ Marlboro irá se apresentar nesta quinta- feira, dia 13, na Quinta de Lei da Cervejaria Devassa. A noite promete ser um preview da festa Bagunça Boa que será realizada no domingo, dia 16, no P12, em Jurerê Internacional. A Cervejaria Devassa fica localizada na Rua Bocaiúva, 2198, estará aberta a partir das 18h e os ingressos custam a partir de R$10.  

*****

 

 

No Le Pas Du Roy

O Restaurante Le Pas Du Roy vai celebrar o aniversário da Revolução Francesa nesta sexta-feira (14), no Centro Histórico de São José. Os franceses comemoram o início da Revolução Francesa no dia 14 de julho, data em que ocorreu a Queda da Bastilha, em 1789. Bastilha era um antigo castelo medieval, em Paris, que virou uma prisão e o símbolo do poder absoluto da monarquia.

Para celebrar a data, o Le Pas Du Roy promoverá um jantar francês com música ao vivo. Ao som da cantora Isabelle Quimper e do violonista Otávio Rosa, o público será recebido com uma taça de Kir, um aperitivo popular na França, feito com creme de cassis e vinho branco, chamado de Ménard-cuvée Marine. A comida fica por conta do chefe francês Jean-Charles.

*****

 

 

Diversão garantida

Rafael Cortez se apresenta neste final de semana em Santa Catarina para a galera que curte um bom Stand Up Comedy. Cortez e Fabiano Cambota se unem para apresentar com exclusividade nas cidades de Jaraguá do Sul (14) e Florianópolis (15)  um pouco do Stand-up de cada um em um formato que chamam de "Stand-up Combo".

*****

 

 

Marketing gastronômico

A empresa pomerodense Olho Embutidos e Defumados está investindo no marketing sensorial para conquistar os clientes no 13º Festival Gastronômico de Pomerode. Durante o evento, promotores estão oferecendo degustação gratuita dos produtos da marca para o público presente. Além disso, a empresa também está distribuindo brindes, folders com receitas e realizando uma campanha de venda no estande localizado no espaço “Feito em Pomerode”.

 

No local, além da desguatação, também são vendidos produtos alimentícios e alguns souvenirs, como tábuas de churrasco e moedor de pimenta. O Festival Gastronômico de Pomerode segue até domingo (16/7) no Pavilhão Municipal de Eventos. Na foto, os promotores dos sócios da Olho, Rolf Konell Jr e Luiz Antônio Bergamo.

*****

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!