Novembro 07, 2019

Glenda Kozlowski vai apresentar reality de futebol no SBT

Glenda Kozlowski vai apresentar reality de futebol no SBT

Após a saída da TV Globo, Glenda Kozlowski já tem um novo trabalho. Ela vai apresentar "Uma Vida, Um Sonho", um reality show de futebol que vai estrear no SBT em 2020. A atração tem previsão de estreia entre os meses de maio e junho, indo ao ar nas manhãs de domingo.

O programa contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

"Estou imensamente feliz de unir esporte e reality com o objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola", afirmou Glenda ao colunista Flávio Ricco.

Glenda entrou na Globo em 1996, onde ancorou o Esporte Espetacular. Durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, a jornalista fez parte do time de locutores esportivos da Globo.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!