Junho 06, 2019

Globo afasta repórter por acusação de interesse pessoal

Globo afasta repórter por acusação de interesse pessoal
Reprodução

A Globo afastou a repórter Ana Helena Goebel da cobertura da Copa América, após acusação de um possível favorecimento de interesses pessoais. O afastamento aconteceu depois de uma matéria exibida no Globo Esporte, do Rio de Janeiro, onde revela que o volante Cuéllar, do Flamengo, agenciado pelo marido dela, o empresário Gianfranco Petruzziello, tem diversas propostas da Europa e pode ter feito o último jogo pelo Flamengo contra o Fortaleza, no último sábado.

"O contrato dele termina apenas em junho de 2022, mas com 26 anos, e no auge de sua carreira, a próxima janela se tornou uma ameaça para o Flamengo", afirmou.

Segundo o UOL, o jornalista Tiago Cordeiro, do blog "Cronista Esportivo", atentou para o interesse da jornalista na reportagem, já que ela é casada com o proprietário da empresa Forza Carreira Esportiva, que representa o atleta. Para ele, a intenção foi "criar uma narrativa", já que não há propostas concretas da Europa por Cuéllar.

O caso incomodou a emissora carioca, que decidiu afastar Ana Helena até que tudo seja esclarecido. "A repórter Ana Helena Goebel deixará a cobertura da Copa América até que tudo seja esclarecido", revelou a emissora.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!