Junho 12, 2019

Globo altera programação por causa de jogo da seleção brasileira feminina

Globo altera programação por causa de jogo da seleção brasileira feminina

A Globo vai alterar a grade vespertina amanhã, 13, para exibir ao vivo a partida da seleção brasileira feminina, pela segunda rodada da Copa do Mundo. Brasil x Austrália, que começa às 13h, vai cancelar programas, adiantar outros e atrasar alguns.

Em Florianópolis, até o “Encontro com Fátima Bernardes” a programação seguirá normal. Às 11h45, irá ao ar o “Jornal do Almoço”, que chegará ao fim às 12h25. A emissora optou por cancelar o “Globo Esporte” e, por conta disso, antecipar o “Jornal Hoje”. O jornalístico entrará no ar às 12h25 e será exibido até alguns minutos antes do início da transmissão da Copa do Mundo de futebol feminino.

Após a exibição, a grade também será antecipada. Segundo o NaTelinha, a previsão é de que às 15h se inicie a “Sessão da Tarde”, que exibirá o filme “Você de Novo” e deve ficar na tela da emissora até às 16h35, dando lugar a um episódio de “O Álbum da Grande Família” e às 17h05 irá ao ar mais um capítulo de “Por Amor” no “Vale a Pena Ver de Novo”. Esta será a última faixa afetada pelas mudanças devido à transmissão da seleção feminina. A partir daí a grade segue com a programação nos mesmos horários de todos os dias.

Além da Globo, a partida também será exibida pela Band e SporTV.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários