Maio 16, 2019

Globo apura denúncia de assédio contra Caio Blat

Globo apura denúncia de assédio contra Caio Blat

O ator Caio Blat está sendo acusado de assédio por uma atriz, não revelada, de “O Sétimo Guardião”. As informações foram divulgadas pelo programa “Fofocalizando”, do SBT. A Globo já afirmou que está investigando o caso.

Segundo a reportagem, ela e outras atrizes da emissora o acusam de assédio e também de mau comportamento nos estúdios Globo. Caio é acusado até mesmo de pichar um estúdio do Projac no início da novela.

Em nota oficial, a emissora confirmou que irá apurar o caso. “Todo relato de desrespeito à Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele. A ouvidoria da Globo já foi acionada”.

À coluna de Léo Dias, no UOL, o ator afirmou que a denúncia é "mentirosa" e que o assédio é uma atitude covarde, assim como acusá-lo sem provas.

"Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor".

Tags:
ultimas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!