Agosto 15, 2019

Globo dispensa Bianca Bin após atriz recusar novelas

Globo dispensa Bianca Bin após atriz recusar novelas
Reprodução

Depois de 10 anos na Globo, Bianca Bin não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora. A informação foi dada por Daniel Castro, do Notícias da TV. De acordo com o colunista a dispensa se baseou nas recusas que a estrela fez de papeis e exigências para atuar nas tramas.

Primeiramente ela teria criado dificuldades fazer a vilã Joseane, em A Dona Do Pedaço. Na novela ela atuaria com o marido Sérgio Guizé, e Nathalia Dill, ex dele. Porém teria exigido gravar apenas duas vezes por semana, o que era inviável, devido a demanda de cenas por ser uma personagem do núcleo central.

Depois ela foi afastada de Salve-se Quem Puder, novela das 19 hrs que irá substituir Bom Sucesso, porque não conseguiu conciliar compromissos já assumidos com o cinema e o teatro com a rotina de gravações de uma protagonista de novela das sete. Ela foi substituída por Vitória Strada.

A Globo confirma que o contrato de Bianca Bin não foi renovado. "O que mudou foi a relação de trabalho. Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Mas nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra", informou a Comunicação da emissora.

Já a assessoria da atriz afirma que ela está focando em outras mídias e formatos e que usa deste artifício para descansar a imagem, mas também não descarta um retorno à televisão em breve.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!